terça-feira, 26 de outubro de 2010

Miro

Olá Eu sou o Miro o personagem líder da turma do batiskids. Qualquer  dia desses posto minha foto. Mas agora quero falar um pouco de  mim.
__Meu nome foi tirado da palavra MINEIRO.
A pessoa  que me criou usou as duas primeiras letras – Mi e as duas últimas – ro.  Daí surgiu o meu nome: Miro.
Eu sei que não será fácil liderar esse grupo, pois a turma do batiskids é muito animada e cheia de energia pra gastar. Estamos todos crescendo e para crescer com saúde é preciso se mexer. O bom é que a gente cresce de todos os jeitos: no saber e refletir, no fazer, no sentir, no conviver e no jeito de ser.
Você deve estar dizendo:
__Ih! agora embananou tudo! Como é que alguém pode crescer desse jeito?
Qualquer hora dessas volto para falar dos vários jeitos de crescimento.

Se você tem uma dica do que significa crescer assim  você pode participar, clicando na palavra "comentário" e dar sua resposta.
Divisão do Estado de Minas em 18 Associações


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pratique o sorriso